A ação mecenática da Fundação Millennium bcp promove projetos que se enquadram, preferencialmente, nas áreas da Cultura, Ciência e Conhecimento e Solidariedade Social, tendo em vista a sustentabilidade económica, social, ambiental e cultural.
Para todas as suas áreas de apoio mecenático, a Fundação tem vindo a desenvolver esforços no sentido de ter uma abrangência geográfica nacional cada vez mais alargada.

Veja de seguida alguns dos projetos apoiados pela Fundação Millennium bcp.

Arco Lisboa 2022

M. N. Coches - Carrinho de Passeio

Protocolos Associações CASA e Semear

Apoio M. N. Azulejo Embaixador AM

Apoio M. N. Azulejo Dra FD

Ecos de Trovas, de Luís Neto da Costa, vence o Prémio Compositor Francisco de Lacerda / Fundação Millennium bcp

Prémio Literário Fundação Eça de Queiroz / Millennium bcp

+

A Fundação Millennium bcp é mecenas exclusivo da Sala dos Arcos do Museu Nacional do Azulejo

+

CCB - Novas exposições “Sala de Aula” e “Escola do Porto Santo”.

+

A Fundação Millennium bcp apoia a Drawing Room 2022 através das Millennium Art Talks e de 3 Prémios

ARTE JOVEM FUNDAÇÃO MILLENNIUM BCP 2022

+