A ação mecenática da Fundação Millennium bcp promove projetos que se enquadram, preferencialmente, nas áreas da Cultura, Ciência e Conhecimento e Solidariedade Social, tendo em vista a sustentabilidade económica, social, ambiental e cultural.
Para todas as suas áreas de apoio mecenático, a Fundação tem vindo a desenvolver esforços no sentido de ter uma abrangência geográfica nacional cada vez mais alargada.

Veja de seguida alguns dos projetos apoiados pela Fundação Millennium bcp.

Arco Lisboa 2019

Estranha Leveza

Drawing Room

MNAA

Mimo

Surrealismo - M.M. Faro

JustLX

Museu de Beja

Museu dos Coches

Castelo de Guimarães

Rota das catedrais

Prémios Fundação Millennium bcp - Drawing Room Lisboa 2021

Fundação Millennium bcp apoia o Drawing Room Lisboa 2021

Fundação Millennium bcp apoia o restauro da Igreja de Santa Clara do Porto

+

Dia Europeu das Fundações e Doadores.

+

CELEBRAÇÃO DE PROTOCOLO - PRÉMIO LITERÁRIO FUNDAÇÃO EÇA DE QUEIRÓS/FUNDAÇÃO MILLENNIUM BCP

+

Já é conhecido o nome do grande vencedor do Prémio Literário Fundação Eça de Queiroz / Fundação Millennium bcp 2021.

+

A Galeria Millennium bcp volta a abrir portas à arte, aos artistas e ao público.

BOLSAS DE INGRESSO FUNDAÇÃO MILLENNIUM
ACADEMIA NACIONAL SUPERIOR DE ORQUESTRA

+

Prémios AICA/MC/Millenium bcp 2020 (Artes Visuais E Arquitetura)