A ação mecenática da Fundação Millennium bcp promove projetos que se enquadram, preferencialmente, nas áreas da Cultura, Ciência e Conhecimento e Solidariedade Social, tendo em vista a sustentabilidade económica, social, ambiental e cultural.
Para todas as suas áreas de apoio mecenático, a Fundação tem vindo a desenvolver esforços no sentido de ter uma abrangência geográfica nacional cada vez mais alargada.

Veja de seguida alguns dos projetos apoiados pela Fundação Millennium bcp.

Arco Lisboa 2019

Estranha Leveza

Drawing Room

MNAA

Mimo

Surrealismo - M.M. Faro

JustLX

Museu de Beja

Museu dos Coches

Castelo de Guimarães

Rota das catedrais

CELEBRAÇÃO DE PROTOCOLO - PRÉMIO LITERÁRIO FUNDAÇÃO EÇA DE QUEIRÓS/FUNDAÇÃO MILLENNIUM BCP

+

Prémios AICA/MC/Millenium bcp 2020 (Artes Visuais E Arquitetura)

+

Prémios APOM 2020 - A Fundação Millennium bcp é uma das vencedoras da categoria “Mecenato”

+

Divulgação dos resultados do estudo “PATRIMÓNIO CULTURAL EM PORTUGAL: AVALIAÇÃO DO VALOR ECONÓMICO E SOCIAL”

+

A Fundação Millennium bcp apoia 5.ª Edição do Clássicos em Cena – Teatro Clássico Português

+

Patrocinado pela Fundação Millennium bcp, Governo cria Prémio Estudar a Dança para teses académicas.

Drawing Room Lisboa 2020

5ª Edição dos Prémios Ciências do Desporto