A ação mecenática da Fundação Millennium bcp promove projetos que se enquadram, preferencialmente, nas áreas da Cultura, Ciência e Conhecimento e Solidariedade Social, tendo em vista a sustentabilidade económica, social, ambiental e cultural.
Para todas as suas áreas de apoio mecenático, a Fundação tem vindo a desenvolver esforços no sentido de ter uma abrangência geográfica nacional cada vez mais alargada.

Veja de seguida alguns dos projetos apoiados pela Fundação Millennium bcp.

Arco Lisboa 2022

Estranha Leveza

Drawing Room

MNAA

Mimo

Surrealismo - M.M. Faro

JustLX

Museu de Beja

Museu dos Coches

Castelo de Guimarães

Rota das catedrais

A Fundação Millennium bcp apoia a Drawing Room 2022 através das Millennium Art Talks e de 3 Prémios

+

A Fundação Millennium bcp é mecenas do catálogo da Exposição "Itinerários da Pintura"

ARTE JOVEM FUNDAÇÃO MILLENNIUM BCP 2022

A Fundação Millennium bcp é mecenas da Trienal de Arquitetura de Lisboa

+

Mimo 2022 – A Fundação Millennium bcp é Mecenas Exclusivo do Programa Educativo e dos concertos nas Igrejas

+

A Fundação Millennium bcp foi Mecenas Exclusivo da “Casa da Imaginação”

A Fundação Millennium bcp apoia o Prémio Estudar a Dança

+

Exposição "Itinerários da Pintura/Arte Moderna no Algarve através da coleção Millennium bcp"

+

A Fundação Millennium bcp patrocinou as Millennium Art Talks na ARCO Lisboa.

A Galeria Millennium bcp apresenta a exposição A OUTRA VIDA DOS ANIMAIS