A Fundação Millennium bcp patrocinou as Millennium Art Talks na ARCO Lisboa.

A ARCO Lisboa, uma das mais relevantes feiras de arte internacionais, realizou-se entre os dias 19 e 22 maio na Cordoaria Nacional. Organizada pela IFEMA MADRID e pela Câmara Municipal de Lisboa, a ARCO é um ponto de encontro de colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de todo o mundo.

Como é habitual no âmbito desta feira, a Fundação Millennium bcp patrocinou as Millennium Art Talks, que apresentaram temas atuais relacionados com a Arte. Este ano, também com o apoio da Fundação Millennium bcp, houve lugar para a Exposição Crack the Egg – Prémio Arte Jovem Millennium bcp ARCO Lisboa 2022, um novo espaço expositivo, no Torreão Nascente da Cordoaria, inteiramente dedicado às obras de artistas emergentes participantes do Prémio Arte Jovem Millennium bcp, um programa que a Carpe Diem Arte e Pesquisa tem vindo a promover com o apoio da Fundação.