A Fundação Millennium bcp apoia o festival “Há Música no jardim”

11 e 12 de Setembro de 2020 no Anfiteatro da Quinta de São Jerónimo, em Coimbra.

HÁ MÚSICA NO JARDIM! conhece a sua sétima edição em 2020, neste mês de Setembro, depois do seu adiamento forçado em Junho, numa versão reduzida e com regras especiais de controle e de segurança impostas pela crise sanitária Covid-19 […]. Como sempre, encontro marcado com a música no magnífico anfiteatro ao ar livre, localizado no jardim da Quinta de S. Jerónimo, em Coimbra. A entrada é livre, com lotação limitada e controlada e levantamento obrigatório de bilhetes (Alma Shopping, balcão de informação). A cultura não pode parar! Faça-nos companhia!

HÁ MÚSICA NO JARDIM!

REGRAS DE SEGURANÇA:

As regras de segurança para acesso do público ao “Há Música no Jardim!”, que se realiza no anfiteatro ao ar livre da Quinta de São Jerónimo seguem as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Receberemos os espectadores com toda a segurança e confiança.

CONDIÇÕES DE ACESSO A BILHETES:

Os bilhetes ficam disponíveis para levantamento no Alma Shopping (balcão de informação).

ACESSO AO RECINTO

A entrada é livre mediante apresentação de bilhete.
A entrada é feita a partir das 20h30 (dia 11) / 17h30 (dia 12) e preferencialmente até 15 minutos antes do início do espectáculo.

Lugares sentados e sinalizados.
Os lugares laterais têm visibilidade reduzida. O espetáculo não tem intervalo.

O recinto não dispõe de lugar para Coabitantes.

Não é permitida a entrada no recinto após o início do espectáculo.

Para segurança de todos, aconselhamos que apenas se dirija ao local do espetáculo se for portador de bilhete de acesso.

NORMAS DE SEGURANÇA:

Uso obrigatório de máscara. Cumpra a etiqueta respiratória.

Existência de dispensadores de gel no recinto.

Cumpra as distâncias de segurança no acesso ao recinto. Respeite a distância entre lugares.

Respeite as indicações da sinalética e dos avisos sonoros.

Durante o concerto não é permitido circular no recinto.

No final do espectáculo aguarde no seu lugar até orientação dos assistentes de sala.

Texto e imagens da autoria do promotor: Clube Residencial Cidade Jardim.