A Fundação Millennium bcp apoia a Drawing Room Lisboa 2020

De 14 a 18 de outubro de 2020 na Sociedade nacional de Belas Artes

Desenho Contemporâneo Português em destaque na 3ª edição da Drawing Room Lisboa com 55 artistas e 20 galerias de arte no programa geral.

A 3ª edição da Drawing Room Lisboa posiciona-se como sinalizadora de esperança e de criação de oportunidade para a realização da classe artística do desenho e apresenta uma versão de Feira presencial onde serão apresentadas e comercializadas obras das galerias e artistas nacionais, e uma nova versão on-line onde se juntam as galerias internacionais. Em parceria da CML, a Feira terá lugar de 14 a 18 de outubro, na Sociedade Nacional de Belas Artes.

Uma das novidades da 3ª edição da Feira recai sobre o espaço que dará voz a artistas sem galeria, com curadoria de Natxo Checa, da Galeria Zé dos Bois, num ano atípico pelo contexto que atravessamos, a Feira presta cuidada atenção aos vários intervenientes do sector artístico, criando esta mostra colectiva também disponível para venda, contribuindo para o reconhecimento cultural e comercial do trabalho criativo de uma geração de artistas.

Mais informações em https://drawingroom.pt/

Textos e fotos da autoria de Drawing Room