XIII Competição Nacional do Start Up Programme da Junior Achievement Portugal

Como o apoio da Fundação Millennium bcp, a Junior Achievement Portugal (JAP), organizou no dia 25 de março de 2020, na Católica Lisbon School of Business & Economics, a 13ª Edição da Competição Nacional do Start Up Programme.

O Start Up Programme fornece aos alunos universitários uma formação empreendedora e dá a oportunidade de viverem e experienciarem a gestão da sua própria empresa, dando-lhes uma perspetiva de como as suas aptidões podem ser usadas no desenvolvimento de um negócio. Com o apoio e acompanhamento de voluntários corporativos, os alunos vivem uma experiência real do mundo de negócios: desenvolvendo um conceito, uma proposta de investimento e um plano de negócios.

Na Competição Nacional será selecionada a equipa que irá representar Portugal na JA Europe Enterprise Challenge 2020, onde será selecionada a melhor equipa Start Up europeia.

Nota dos organizadores devido à pandemia do Covid-19:

[…] Devido às recentes medidas de prevenção contra propagação do vírus COVID-19, nomeadamente as recomendações do Governo e da DGS para evitar grandes concentrações de pessoas em espaços fechados, vimos por este meio comunicar que iremos proceder a uma mudança de formato para a Competição Nacional do Startup Programme, agendada para dia 25 deste mês, informando que a mesma se realizará neste dia sem que haja adiamento, mas de modo digital. […]

Bruno Ramos

Coordinator Schools & Programs – Secundário e Universitário

1º Prémio Mized

Proposta da equipa

Prémio Ready to go

Proposta da equipa